ALEXANDRE - piramania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ALEXANDRE - piramania

Mensagem por ALEXANDRE VITOR NOGUEIRA em Qua Jan 25, 2012 9:49 am

Olá pessoal, sou ( proprio -otario ) , da loja piramania.com.br, nessa que se diz parceira, eu me sinto como o próprio , pois, acreditei nas informações da parceira neomerkato, talvez eu mesmo tenha feito algumas ações de marketing erradas, mas não é possível que errei todas !!! Agora que conheci o forum e li os relatos dos lojistas , tenho certeza que não errei todas e não erramos todas. Espero que a neomerkato faça alguma coisa para melhorar ( como se não pode piorar ), acredito veemente que a intenção da neomerkato seria a melhor possível , disso não tenho dúvida, mas da forma que esta sendo administrada fica complicado qualquer lojista trabalhar.Gostaria muito que os problemas fossem resolvidos e que todos trabalhassem em paz. Acredito também que os PRETENDENTES FUTUROS LOJISTAS, coloquem esse forum na balança para que possam tomar suas decisões.

Alexandre

ALEXANDRE VITOR NOGUEIRA
Empreendedor
Empreendedor

Re: ALEXANDRE - piramania

Mensagem por Admin em Qua Jan 25, 2012 12:38 pm

Bemvindo, Alexandre. Você não está só. Sem o forum estaria. Smile
Juntos, podemos concentrar todas as informações.
Também acredito na boa intenção da neomerkato. Também acredito em fadas, duendes e papai-noel.
A única maneira deles impedirem os futuros lojistas de entrarem no "esquema", é fazer com que as atuais lojas sejam rentáveis. Enquanto isso não ocorrer, os relatos aqui serão somente de indignações.
Neomerkato: vocês que olham nosso forum diariamente, se liguem: as informações aqui colocadas impedem a venda de novas lojas.
Quem sabe vocês reavaliam o sistema e criam outra forma de rentabilizar as lojas ?
Se isso acontecer, todo o post colocado aqui, falando BEM da neomerkato, será bem vindo.

Admin
Administrador
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: